segunda-feira, 16 de julho de 2012

Uma linda surpresa


Ontem foi o aniversário do minha madrinha Kelly e do marido da minha madrinha Angélica, o Robson. E para comemorar os dois fizeram uma jantinha mega divertida regada a pizza, fondue e mta rizada.

Mas a noite me reservou uma linda surpresa, que eu AMEI!!
Eu e o Marcelo fomos presenteados com uma caixa muito fofa com a seguinte mensagem na tanpa:
“Ju
Ficamos muito felizes em poder te presentear com o sapato que te levará até o amor de sua vida.
Que a vida de vocês continue sempre dirigida por Deus e que o amor que sente um pelo outro se torne maior e mais forte a cada dia!
Com carinho
Kelly, Gilmar e Igor”

 

Nossa que emoção ler aquela mensagem, por vir de pessoas tão especiais e queridas por nós. 
E, dentro da caixa estava o sapato que eu usarei no dia do casamento!! Sem explicação o tamanho da emoção que senti!! Essa minha madrinha é fofis d+!!




Kelly, amei, amei, amei a surpresa... assim vc me mata guria!!

Bjoooooosssno coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário