quarta-feira, 18 de julho de 2012

CONVITES_02


Continuando a nossa história com os nossos convites...
Decido que queríamos um convite que fosse clássico e que tivesse renda, a novela continuou...
Veio então a faze dos orçamentos! Nossa que susto!! Os preços iam de R$2000,00 para cima.
Mas como já tínhamos conversando sobre fazer nos mesmos os nosso convites, assim como o save e muitas outras coisas do casamento – batemos o martelo vamos fazer nós mesmos os convites!!
Inicialmente pensamos no papel – o que vamos usar?
Ai começou a primeira dor de cabeça. Encontramos o papel, mas quando fomos comprar, não havia mais em lugar algum.
E agora, o que fazer? Batemos perna por tudo, ligamos para diversos lugares e nada. A solução foi começar tudo de novo...
Procuramos, procuramos, procuramos – incomodamos, ou melhor, eu incomodei mtaaaaaaaaaaaa gente até que enfim me convenceram a escolher um papel que a princípio eu não queria, mas que no final das contas ficou maravilhoso com a proposta que havíamos pensado em aplicar.
Tenho que agradecer a donha Veronica Seibt por ser tão insistente e tão cabeçuda quanto eu – conseguiu me convencer e eu AMEI!!
Papel comprado – vamos por a mão na massa!
Para esta tarefa tivemos uma mega, mega, mega ajuda de algumas de minhas madrinhas – Kelly e Angélica e seus respectivos cônjuges e filho, e também da madrinha Caroline.
Foi uma faze bem bacana dos preparativos, nos divertíamos muito!

Alguns cliques...


No início até que pareceu fácil...
01/04



                
Até que observamos que alguma coisa estava errada... =\
 Ai veio o Sr. Gilmar e meteu a mão na massa tb...
Ai trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos...
10/04






Concluímos a primeira etapa bem rapidinho...
Envelopes cortados...

               
E, tb fizemos muita bagunça na casa da mãe...
17/04



Mas a coisa rendeu, rendeu e rendeu... quando dos demos conta estávamos cortando fitas e renda...
Foi uma verdadeira linha de produção...
Corta renda, passa cola e prensa...
Corta renda, passa cola e prensa... 
Corta renda, passa cola e prensa...
18/04           





 E não é que elas foram mega aplicadas?!
 Enquanto eu estava em SP participando de um congresso de fotografia e escolhendo meu vestido de noiva, elas continuaram a trabalhar....
Corta renda, passa cola e prensa...Corta renda, passa cola e prensa...
Que fofinhasssss!! =)
25/04
















Trabalharam, trabalharam e trabalharam... até concluir a segunda etapa...
Rendas coladas...
26/04







Acho que elas cansaram... hehehehe
Lindas!!






Mas também se divertira e fizeram mta bagunça enquanto eu estava longe...
hehehehe





Quando voltei, já com o meu vestido compradinhoooooo, os trabalhos continuaram...
Agora com a fitas...
Mede fita, corta fita, queima as pontas, passa cola e cola no envelope...
14/05




Com essa história de mede fita, corta fita, queima as pontas, passa cola e cola no envelope, nos divertimos muito.... e sem perceber terminamos mais uma etapa...
30/04






PRONTOoooooooo!!!
Envelopes concluidos!!


Muito obrigada pelo apoio madrinha Kelly, Gilmar, Igor, madrinha Angélica, Robson, madrinha Caroline e mãe!!


Abraços,
Ju e Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário